Minha dieta que começou numa segunda a quase 1 ano atras, ela é a dieta proteica, basicamente carne frango, peixe, saladas e frutas e só, de exercícios como estava sem grana pra pagar academia basicamente era a corrida e a caminhada, só isso.
O importante para começar não é começar por que fulaninha é magra ou meu namorado olhou para uma mais magra que eu, por que me chamaram de gorda etc etc, tem que ser por você mesma, você tem que se ver e não ficar feliz com o que vê, tem que vir de dentro.
Não adianta fazer pelos outros, você não vai aguenta 2 dias, e é algo progressivo e demorado, os meus resultados bons chegaram depois de 4 meses pode parecer pouco mas ate seu corpo se acostuma demora mais.
1x gorda o organismo fica gordo, como assim?
você terá mais facilidade de engordar já que você já foi gorda um dia, então dieta não é só para perder peso e sim uma opção de vida pra sempre. Isso não quer dizer que você nunca mais poderá comer um pedaço de torta ou um pão de queijo ou algo que você goste, mas você por abrir mão disso alguns messes em prol de um bem maior, e quando for comer nada de exageros ate por que não podemos voltar a velhos hábitos.
então comecei minha dieta e meus exercícios, deixava a mimi na creche e seguia para o gasômetro correr. Comecei correndo 100 m e caminhando 2 km isso fechava 1 hora por dia, todos os dias eu acordava comia fruta as 8 da minha , la pelas 9 h eu comia umas 100 gramas de açaí e uma banana arrumava a mi quase 10 da amanha ia levar ela na creche e ia correr, todos os dias , e aumentando a corrida gradativamente ate que 1 mês depois estava correndo 1 km e caminhando 1 km , e continuando a dieta.
Tive que abrir mãos de sair a noite 1 mês, por que se vc sai com amigos e bebe uma cerveja pois isso já esta comendo petiscos de bar e eu precisava ficar forte pra resistir a esses petiscos.
Apos 1 mês de 61k passei para 53k quando me pesei quase chorei não acreditei isso me deu mais força para continuar, fui colocar roupas que não entravam em mim e entraram, eu tinha um vestido drapeado rosa que no inicio do ano tinha comprado numa promoção das lojas marisa genteeeee
entrou e ficou larguinho hahahah ele quando comprei era manequim 40 e mesmo assim faltou 1 palme pra fechar, quando ele entrou em mim bah eu mostrei pro meu irmão e nem acreditei ai o que eu tive que fazer sair com ele é claro mostrar o meu novo corpiticho na rua hahahaha a minha melhor amiga estava num barzinho na esquina da minha ex casa e logico fu ate la .
eu estava loira linda e magra cheia de confiança e a auto estima la em cima.
........... continua
sábado, 27 de setembro de 2014
sexta-feira, 26 de setembro de 2014
A primeira vez que me vi gorda
No começo de 2012 eu fiquei gravida novamente, ganhei a mimi com 8 meses, ela já nascida com 8 meses eu continuei com o mesmo peso que eu estava na gravidez. chegou o meu aniversário de 27 anos, umas semanas antes eu ganhei um vestido lindo vermelho de um carinha que eu estava saindo eu ainda não tinha usado ele, e esperava uma oportunidade, ai minha melhor amiga disse:
- Karine vamos no beco (uma casa noturna em porto alegre).
então eu animada fui me arrumar.
Estava eu ela e meu irmão comendo salgados de festa felizes e conversando, a mimi brincando no sofá, então eu fui me arrumar , tomar banho, maquiagem etc.
Coloquei uma sinta modeladora e o vestido vermelho, fui ate o banheiro subi no vaso para me olhar, por que não tínhamos espelho de corpo todo hahaha, somente um espelho gigante na pia enorme do banheiro, sabe aqueles espelhos que são quase meia parede? era desses, estão subi no vaso, e fui me olhar, Eu sinceramente não sei se era o vestido que era de um tecido fino tipo de camiseta, ou a luz, mas eu me vi de um jeito que eu nem sabia o que eu estava, a imagem que eu tinha de mim mesma era outra, eu não me reconheci naquele corpo, eu me olhei e vi um salsichão vermelho toda apertada, parecia que eu estava gravida ainda, comecei a chorar e naquele momento eu prometi a mim mesma que eu ia emagrecer que eu ia parar de comer, então eu arrumei a maquiagem troquei de roupa, e sai , mas na segunda feria eu iria começar uma dieta e exercícios e só ia parar quando ficasse com um peso legal. .... continua
Essa é a foto mais antiga quando eu pesava 60 k é antes de eu ganhar a mimi, mas era o peso que eu estava após ter ganhado ela ai é 1 ano antes da mimi, eu tinha as fotos do dia em que comecei a dieta mas meu antigo note queimou o HD e eu perdi tudo o que eu tinha.
- Karine vamos no beco (uma casa noturna em porto alegre).
então eu animada fui me arrumar.
Estava eu ela e meu irmão comendo salgados de festa felizes e conversando, a mimi brincando no sofá, então eu fui me arrumar , tomar banho, maquiagem etc.
Coloquei uma sinta modeladora e o vestido vermelho, fui ate o banheiro subi no vaso para me olhar, por que não tínhamos espelho de corpo todo hahaha, somente um espelho gigante na pia enorme do banheiro, sabe aqueles espelhos que são quase meia parede? era desses, estão subi no vaso, e fui me olhar, Eu sinceramente não sei se era o vestido que era de um tecido fino tipo de camiseta, ou a luz, mas eu me vi de um jeito que eu nem sabia o que eu estava, a imagem que eu tinha de mim mesma era outra, eu não me reconheci naquele corpo, eu me olhei e vi um salsichão vermelho toda apertada, parecia que eu estava gravida ainda, comecei a chorar e naquele momento eu prometi a mim mesma que eu ia emagrecer que eu ia parar de comer, então eu arrumei a maquiagem troquei de roupa, e sai , mas na segunda feria eu iria começar uma dieta e exercícios e só ia parar quando ficasse com um peso legal. .... continua
Essa é a foto mais antiga quando eu pesava 60 k é antes de eu ganhar a mimi, mas era o peso que eu estava após ter ganhado ela ai é 1 ano antes da mimi, eu tinha as fotos do dia em que comecei a dieta mas meu antigo note queimou o HD e eu perdi tudo o que eu tinha.
Como tudo começou, motivos para criação desse blog e minha historia.
Bom dia galera hj já é sexta feira uhuu!! bom vou me apresentar meu nome é Karine sou acadêmica de publicidade e sou uma ex gorda, eu vim conta toda a minha trajetória de como eu engordei, problemas, ansiedade,vida, casamentos, filhos, faculdade e como tudo isso me afetou fisicamente e psicologicamente espero que gostem dos meus relatos, e também desabafos sobre como esta indo minha dieta e tudo mais.
Tudo começou quando eu me casei pela primeira vez eu tinha 15 anos, eu sei nossssa mega jovem, mas como dizia minha vó é o amor, bom com 15 anos nem se sabe o que é isso mas enfim, fiquei casada 3 anos, me separei e em menos de 3 meses conheci meu segundo marido, ficando 4 anos com ele, após este termino eu entrei na faculdade para estudar cinema e adm, Após uns 4 meses conheci meu terceiro e último marido e ai que os problemas começaram.
Eu sempre fui uma criança magra, na adolecencia também, mesmo com todas as ansiedades da faze, nunca fui uma comedora compulsiva, ate meus 22 anos eu pesava 40k eu messo 1.50 de altura, eu era magra até de mais, vestia 32 e muitas vezes tinha q mandar apertar as roupas, mas eu nunca fui complexada com isso, muito pelo contrario, eu usava e abusava de roupas curtas e roupas inspiradas em editais sexy de moda.
Então comecei esse meu relacionamento, nele eu desenvolvi a famosa compulsão alimentar por motivos emocionais, tudo começou a desandar quando eu tive que trancar a faculdade e estava gravida, mas devido ao stress eu perdi o bebe. Nessa época eu já estava com 47k a 49k, me viciei em McDonald. No fim de 2009 eu me matriculei em um cursinho pré vestibular pra eu tentar entrar numa universidade federal ou uma bolsa do prouni por que pagar eu não conseguiria mais. no inicio do ano de 2010 comecei meu cursinho no centro de porto alegre e no prédio ao lado, tinha um mc, eu comia mc no minimo 3x por dia, e não era só um hambúrguer, não, eram no minimo 4 vezes por dia, e como se não fosse o suficiente eu ainda levasse pra casa, no fim desse ano eu cheguei aos 60k, e passei na federal do pampa em São Borja aonde estou hoje. E partir dessa última historia que eu vou contando tudo ate os dias de hj e contando a minha evolução emocional e de peso e como pessoas nesses últimos 4 anos e daqui pra frente.
Eu sempre fui uma criança magra, na adolecencia também, mesmo com todas as ansiedades da faze, nunca fui uma comedora compulsiva, ate meus 22 anos eu pesava 40k eu messo 1.50 de altura, eu era magra até de mais, vestia 32 e muitas vezes tinha q mandar apertar as roupas, mas eu nunca fui complexada com isso, muito pelo contrario, eu usava e abusava de roupas curtas e roupas inspiradas em editais sexy de moda.
Então comecei esse meu relacionamento, nele eu desenvolvi a famosa compulsão alimentar por motivos emocionais, tudo começou a desandar quando eu tive que trancar a faculdade e estava gravida, mas devido ao stress eu perdi o bebe. Nessa época eu já estava com 47k a 49k, me viciei em McDonald. No fim de 2009 eu me matriculei em um cursinho pré vestibular pra eu tentar entrar numa universidade federal ou uma bolsa do prouni por que pagar eu não conseguiria mais. no inicio do ano de 2010 comecei meu cursinho no centro de porto alegre e no prédio ao lado, tinha um mc, eu comia mc no minimo 3x por dia, e não era só um hambúrguer, não, eram no minimo 4 vezes por dia, e como se não fosse o suficiente eu ainda levasse pra casa, no fim desse ano eu cheguei aos 60k, e passei na federal do pampa em São Borja aonde estou hoje. E partir dessa última historia que eu vou contando tudo ate os dias de hj e contando a minha evolução emocional e de peso e como pessoas nesses últimos 4 anos e daqui pra frente.
Assinar:
Comentários (Atom)
